Bem Vindo ao Blog do Ministério Altares

Nossa missão:

"... mas ide antes às ovelhas perdidas, da casa de Israel, dizendo: É chegado o Reino dos Céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios;" Mateus 10. 6-8.

terça-feira, 9 de março de 2010

"Se o meu Povo..."

Vivemos um tempo em que é urgente nos encararmos, como igreja do Senhor, no espelho de sua Palavra. A Bíblia diz, em Oséias: "o meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento". Deus diz "o meu povo".
Temos vivido nossos dias como se não nos importássemos em fazer a diferença na terra que o Senhor nos deu. A violência se espalha nas comunidades, governos paralelos decidem sobre quem vive ou quem morre, nossos velhos não são amparados, nossas crianças são abandonadas, nossos jovens estão morrendo por causa das drogas e da violência instalada em nosso Estado, nossas mulheres sofrem violências, nossos homens são humilhados, o governo oficial se afunda na corrupção descarada, e se apressa em fazer alianças com as trevas.
E nós, a Igreja do Senhor Jesus, preocupados com nossa vida, a escola dos nossos filhos, em mantermos nosso emprego, com a música evangélica, perdidos em nossa própria vaidade, e estufados em nosso próprio entendimento, e vivendo cada dia, como se o Dia do Senhor não estivesse próximo. Talvez alguns até já tenham se esquecido da promessa de Jesus, de voltar para levar sua igreja.
Ainda tem mais: a segunda parte do verso diz "porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim;". E ainda "e, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos" (Oséias 4:6)
O que estamos esperando? É tempo de sermos sal da terra e luz do mundo, para que não sejamos pisados como o sal que não presta mais.
Nada vai mudar em nossa família, nosso bairro, município, estado e país, se não buscarmos em Deus a solução.
A responsabilidade é nossa, pois foi dada à Igreja toda a autoridade para desfazer todas as obras das trevas.
É tempo da Igreja se humilhar, e orar, e se arrepender de seus maus caminhos, para que a terra seja sarada.
É tempo de arrependimento. Urgente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário